Rituais

A "All God's Village" tinha sua superstição e costume folclórico. Constantemente ameaçada por tremores vindos debaixo da vila, eles sentiram que era necessário acalmar os espiritos por meio de uma cerimônia especial.
Os sacerdotes da vila e os moradores, conduziram o Ritual do Sacrifício Vermelho (ou o Unspoken Ritual), uma cerimônia hedionda e impronunciável, mas ainda necessária, eles acreditavam em continuar com sua pacifica existência e acabar com o mal.
Irmãs gêmeas eram forçadas a efetuar o Sacrifício Vermelho... um cruel e inuhmano sacrifício onde uma irmã matava a outra, estrangulando a mais velha. Se o ritual fosse feito com sucesso, uma borboleta vermelha apareceria no pescoço da que foi sacrificada. Se ele falhasse, o mal surgiria e todos morreriam. A irmã que estrangulava a mais velha conhecida como a "restante".

 O que deu de errado?                                        Yae convenceu sua irmã Sae a fugir, mas durante a fuga, Sae caiu e foi pega pelos moradores. Ela espera que sua irmã volte para então terminarem o ritual, mas isso não acontece. Ela descobre que seu amigo Itsuki Tachibana se matou e deprimida com isso, ela resolve continuar o sacrifício sozinha. Ela então é jogada pelos sacerdotes dentro do Hellish Abyss (Abismo Infernal) de onde retorna como uma maldição, acompanhada de Kusabi, matando todos os moradores da vila e amaldiçoando o lugar.